Trocas e Devoluções
A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site www.organizemobili.com.br.
Trocas:
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com a Organize Mobili.
Sobre o processo de troca:
Após verificar que o produto se encontra dentro do prazo de garantia, a Organize Mobili agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto e/ou casos especiais, solicitará fotos do produto para avaliação. (fotos nítidas, alta definição, com iluminação suficiente para avaliação correta do produto).
Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto mofado, arranhado, consertado por terceiros.
Para realizar a troca será solicitará que o consumidor envie cópia do documento de compra e certificado de garantia que está junto ao manual de montagem.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.organizemobili.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor .
A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
WhatsApp: (21) 97277-8213, (21) 99662-9097, (11) 97127-2258
Telefone Celular: (21) 97277-8213, (21) 99662-9097, (11) 97127-2258
Telefone Fixo: (21) 2410-3462 / (11) 3370-5800
E-mails: [email protected]; [email protected]; [email protected]
Observação:
Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem arranhados, manchas, quebra de peças, falta de assessórios (caixas polipropileno, rolo de papel etc.), kit montagem, kit instalação (quando o produto for para instalar na parede).
Recolhimento do produto:
A Organize Mobili providenciará a retirada do produto no local em que foi entregue sem o custo para o consumidor.
O produto deve estar em bom estado e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, kit montagem, todas as peças do produto, acessórios, complementos etc.
Restituição do valor:
A restituição do valor poderá ocorrer quando:
Organize Mobili não enviou o produto.
Organize Mobili já enviou o produto.
A restituição será feita a partir do momento em que o produto for recolhido no local informado no pedido original e chegar a Organize Mobili. Salvo o item 1 onde o produto não foi enviado.
No caso das compras realizadas no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão de crédito. Este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito mediante nossa solicitação de cancelamento.
Nas compras realizadas com boleto bancário ou PIX, enviar e-mail para [email protected] e [email protected] com seus dados bancários (Banco e número do banco, número da agência e DV, número da conta e DV, nome completo e CPF). O depósito será realizado em sua conta em até 7 dias úteis após a data de recebimento do produto na Organize Mobili. Salvo o item 1 onde o produto não foi enviado que será levado em conta a data do envio do e-mail.
Recolhimento de produtos avariados no transporte.
O consumidor ao receber o produto deverá conferir se a embalagem possui alguma avaria, em casos de dúvidas, o consumidor poderá abrir a embalagem e conferir se não existe nenhuma avaria nas peças. Sendo constatado avaria, embalar o produto e não assinar a nota fiscal de recebimento e devolver o produto informando o motivo da devolução.
Todos os nossos produtos que serão enviados via transportadora são revisados; manual de montagem, peças, acessórios, caixas e etc.
Caso o produto esteja avariado e não tenha sido detectado no ato da entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a Organize Mobili no prazo de 7 dias do recebimento para comunicar o ocorrido.
Obs.: Somente serão aceitas reclamações de produtos com avaria quando a Organize Mobili em até 7 dias da entrega.
Política de Comercialização
Política de entrega:
Estamos com frete grátis para todo Brasil, no mês de janeiro de 2023 conforme tabela das regiões abaixo:
Sul, Sudeste e Nordeste - Pedidos acima de R$ 800,00 em produtos;
Centro-oeste - Pedidos acima de R$ 1.000,00 em produtos;
Norte - Pedidos acima de R$ 1.200,00 em produtos;
Obs: Valor liquido do pedido.
Abaixo dos valores acima: O frete é calculado diretamente no site de acordo com o CEP do cliente considerando o peso do produto.
Podendo haver variação no prazo de entrega de 3 a 6 dias úteis.
Política de desconto:
Os descontos concedidos são dados pelos departamento comercial, sendo não cumulativo com o frete ou outros tipos de desconto.
Pagamento pelo site em 3 formas de pagamento:
Cartão de crédito ou paypal em até 12 x sem juros.
Boleto bancário: prazo de pagamento de 2 dias sendo o pedido cancelado automaticamente pelo sistema.
PIX: desconto de 6% sobre os produtos. (não inclui frete)
Formas de Pagamento
As formas de pagamento aceitas para compras na loja Organize Mobili são:
Cartão de Crédito em até 12 parcelas sem juros, com prazo de aprovação de até 72 (setenta e duas) horas úteis.
Pix, com 6% de desconto e aprovação, na maioria dos casos, imediata, porém, podendo levar até uma hora.
Boleto Bancário, para compras de no mínimo R$ 1.000,00, com compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento conforme indicado acima. Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:
Nosso Telefone: (21) 98068-8530
Nosso WhatsApp: (21) 97277-8213
Nosso Email: [email protected]
Formas de entrega
Possuímos algumas modalidades de entregas e são elas:
Rio de janeiro Capital e algumas regiões metropolitanas: produto entregue e montado diretamente pela Organize Mobili RJ.
São Paulo Capital e algumas regiões metropolitanas: produto entregue e montado diretamente pela Organize Mobili SP.
Demais Estados do Brasil e interiores RJ e SP: O produto é enviado desmontado através dos Correios PAC / SEDEX, transportadora (Fedex), Generoso, Sequoia - seu pedido é enviado desmontado do nosso centro de distribuição Rio de Janeiro.
ATENÇÃO PEDIDO ENVIADO POR TRANSPORTADORA
Obs: aparecerá para você como opção de frete na pagina como consulta do frete ou na finalização do pedido como opções de envio: transportadora (Fedex), Generoso, Sequoia. Estes pedidos seguirão desmontados sendo a montagem realizada pelo cliente.
Após o pedido ser expedido e coletado pela transportadora no nosso Centro de Distribuição a responsabilidade do prazo de entrega será da empresa que realizará o transporte, como toda e qualquer alteração do prazo. A TRANSPORTADORA SE COMPROMETE A MANTER O PRAZO POR NOS ESTIMADO.
O prazo de entrega é uma estimativa podendo haver antecipação ou atraso (VER SITUAÇÕES DE ATRASO) do pedido.
TODO O PROCESSO DE ENVIO ATÉ O RECEBIMENTO PELO CLIENTE SERÁ ACOMPANHA POR NOSSA EQUIPE JUNTO A EMPRESA TRANSPORTADORA.
Ao receber o pedido o cliente deverá conferir se consta a quantidade de itens enviados informados na Nota fiscal. Em recebendo pedido incompleto cliente deverá NOTIFICAR NO VERSO DA NOTA FISCAL (ESCREVER QUE ESTÁ RECEBENDO DE MANEIRA INCOMPLETA) E ENTREGAR AO RESPONSAVEL PELA ENTREGA. POIS EM HAVENDO ASSINATURA COMO RECEBIDO NÓS DA ORGANIZE MOBILI CONCLUIMOS COMO PEDIDO RECEBIDO POR COMPLETO. E CONCLUIMOS A ENTREGA COMO REALIZADA.
Mercadoria com atraso,** CONSIDERADA EXTRAVIADA PELA TRANSPORTADORA, A MESMA TERÁ O PRAZO DE 20 DIAS CORRIDOS PARA LOCALIZAR A CARGA. PASSADO ESSE PRAZO E NÃO HAVENDO RESPOSTA DA TRANSPORTADORA OU CONFIRMAÇÃO DE EXTRAVIO A ORGANIZE MOBILI ENVIARÁ NOVO PEDIDO IGUALMENTE AO EXTRAVIADO. POREM RESPEITAREMOS O PRAZO DE BUSCA DE 20 DIAS.
Não existe a possibilidade de marcar dia e horário da entrega quando feito por transportadora.
A transportadora é responsável pela nossa entrega e tentará fazer sua entrega em 3 tentativas, não conseguindo realizar a entrega o pedido voltara para nosso centro de distribuição.
Produtos são enviados desmontados:
Nossos móveis são entregues até você em embalagens especiais, que garantem a integridade dos produtos. Todos os nossos móveis acompanham instruções para montagem. Mas não se preocupe! Se surgirem dúvidas durante a montagem do seu móvel a nossa Central de Atendimento conta com pessoal especializado e preparado para esclarecer todas as suas dúvidas.
Política de Privacidade
Qual o tipo de informação que você coleta?
Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.
Como você coleta essa informação?
Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.
Por que você coleta essas informações pessoais?
Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:
- Para prestar e operar os Serviços;
- Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;
- Para poder entrar em contato com nossos Visitantes e Usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;
- Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
- Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
Onde você armazena, utiliza e compartilha as informações pessoais dos visitantes de seu site?
Nosso negócio é hospedado na plataforma Loja Integrada. A Loja Integrada nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados da Loja Integrada. A Loja Integrada armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.
A Loja Integrada está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.
O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.
Como você se comunica com os visitantes de seu site?
Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pequisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.
Como você utiliza cookies e outras tecnologias de rastreamento?
Rastreamos informações pessoais através do uso de cookies, flash cookies, web beacons, etc. O Google Analytics ou outras tecnlogias oferecidas através da Loja Integrada, podem ter as suas próprias políticas em relação a coleta e armazenamento de informações. Devido ao fato de que são serviços externos, essas práticas não são cobertas pela Política de Privacidade da Loja Integrada.
Como os visitantes do seu site podem retirar seu consentimento?
Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do telefone (telefone para contato) ou nos envie uma mensagem para ([email protected]).
Atualizações da Política de Privacidade
Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.
Perguntas e suas informações de contato
Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail ([email protected]).
Garantia Organize Mobili
Todos os produtos da Organize Mobili possuem 3 (três) meses de garantia Legal.
O prazo de Garantia Legal já está inclusa no prazo informado para Garantia Organize Mobili
Linha de produtos e suas respectivas garantias:
Brinquedos: garantia legal de 3 meses;
Tapetes: garantia legal de 3 meses.
Fio de luz: garantia legal de 3 meses;
Caixas: garantia legal de 3 meses;
Organizadores de brinquedos: 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia Organize Mobili, perfazendo um total de 12 meses de garantia.
Organizadores de livros: 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia Organize Mobili, perfazendo um total de 12 meses de garantia.
Camas e camas auxiliares: 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia Organize Mobili, perfazendo um total de 12 meses de garantia.
Criativos: 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia Organize Mobili, perfazendo um total de 12 meses de garantia.
A garantia será inválida nos seguintes casos:
Má utilização do produto: culpa exclusiva do autor ou de terceiros (Conforme art. 12, parágrafo 3º, III da Lei 8078/90 - CDC);
Desgaste no acabemento do produto por exposição adversas como umidade, maresia, frio e calor intenso, entre outros;
Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto esta sendo usado/ instalado; exemplo: piso desnivelado, umidade excessiva, parde pouco resistente entre outros;
Avarias causadas por seviços de limpeza ou conserto contrarados pelo consumidor;
Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou fenômenos da natureza, como enchentes, desabamentos, etc;
Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.
Troca de modelo original do comprado; preferência de outro modelo.
Alterações realizadas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto em sua casa.
Estrutura Organize Mobili
A Organize Mobili tem dois centros de distribuição, um localizado na Cidade maravilhosa do Rio de Janeiro (Capital) e outro localizados na terra da garoa em São Paulo (Guarulhos).
Nossos móveis são fabricados no interior de Minas Gerias, onde estabelecemos uma excelente parceria, com exclusividade de fabricação, controle de qualidade excepcional e maquinas de ultima geração.
Contamos com equipes muito bem formadas que possibilita ao cliente todas as informações necessárias para realizar sua compra com total segurança. Desde a venda, passando pela entrega (podendo ser realizada pela própria Organize Mobili ou contar com a ajudar de parceiros como a FEDEX), e no pós-venda.
Nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo a Organize Mobili disponibiliza seus funcionários para realizarem suas entregas e quando da necessidade do cliente a montagem dos móveis cobrando um valor para tal.
Estamos preparando um novo showroon no Rio de Janeiro e em breve em São Paulo.
Nosso compromisso com o cliente está além do que possa imaginar. Carinho e atenção são itens excênciais, pois o nosso verdadeiro cliente é seu filho.
Conte sempre com a Organize Mobili.
Retirada de produtos no Rio de Janeiro - RJ
Os produtos serão retirados "DESMONTADOS" após 72 horas da confirmação do pagamento do pedido mediante agendamento com a empresa.
Local da retirada: Estrada da Ilha, 4.130 galpão A, Ilha de Guaratiba, Rio de janeiro. Ao lado do Horto Casarão.
Horários para retirada:
De segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h.
Sábados: consultar se há possibilidade
Domingos: não tem retirada.
Telefones: (21)98068-8530 Contato: Thais / (21) 97277-8213 / Contato: Carol.
Como rastrear seu pedido
ATENÇÃO PEDIDO ENVIADO POR TRANSPORTADORA
Após o pedido ser expedido e coletado pela transportadora no nosso Centro de Distribuição a responsabilidade do prazo de entrega será da empresa que realizará o transporte, como toda e qualquer alteração do prazo. A TRANSPORTADORA SE COMPROMETE A MANTER O PRAZO POR NOS ESTIMADO.
O prazo de entrega é uma estimativa podendo haver antecipação ou atraso (VER SITUAÇÕES DE ATRASO) do pedido.
TODO O PROCESSO DE ENVIO ATÉ O RECEBIMENTO PELO CLIENTE SERÁ ACOMPANHA POR NOSSA EQUIPE JUNTO A EMPRESA TRANSPORTADORA.
Ao receber o pedido o cliente deverá conferir se consta a quantidade de itens enviados informados na Nota fiscal. Em recebendo pedido incompleto cliente deverá NOTIFICAR NO VERSO DA NOTA FISCAL (ESCREVER QUE ESTÁ RECEBENDO DE MANEIRA INCOMPLETA) E ENTREGAR AO RESPONSAVEL PELA ENTREGA. POIS EM HAVENDO ASSINATURA COMO RECEBIDO NÓS DA ORGANIZE MOBILI CONCLUIMOS COMO PEDIDO RECEBIDO POR COMPLETO. E CONCLUIMOS A ENTREGA COMO REALIZADA.
Mercadoria com atraso, CONSIDERADA EXTRAVIADA PELA TRANSPORTADORA, A MESMA TERÁ O PRAZO DE 20 DIAS CORRIDOS PARA LOCALIZAR A CARGA. PASSADO ESSE PRAZO E NÃO HAVENDO RESPOSTA DA TRANSPORTADORA OU CONFIRMAÇÃO DE EXTRAVIO A ORGANIZE MOBILI ENVIARÁ NOVO PEDIDO IGUALMENTE AO EXTRAVIADO. POREM RESPEITAREMOS O PRAZO DE BUSCA DE 20 DIAS.
Não existe a possibilidade de marcar dia e horário da entrega quando feito por transportadora.
A transportadora é responsável pela nossa entrega e tentará fazer sua entrega em 3 tentativas, não conseguindo realizar a entrega o pedido voltara para nosso centro de distribuição.
Produtos são enviados desmontados:
Nossos móveis são entregues até você em embalagens especiais, que garantem a integridade dos produtos. Todos os nossos móveis acompanham instruções para montagem. Mas não se preocupe! Se surgirem dúvidas durante a montagem do seu móvel a nossa Central de Atendimento conta com pessoal especializado e preparado para esclarecer todas as suas dúvidas.
Como rastrear seu pedido:
Olá, como vai? Esperamos que esteja bem!! Solicitamos por gentileza, que CONFIRA O SEU PEDIDO NO ATO DA ENTREGA. Após a constatação de que não há indícios de avaria de transporte, que o produto está em excelente estado e que está exatamente de acordo com o solicitado (transporte, cor e demais características), a documentação de entrega deverá ser assinada. Caso exista quaisquer divergência com a mercadoria, FAVOR VERIFICAR DURANTE O RECEBIMENTO, (sim os entregadores esperam um pouquinho!!🙏) havendo qualquer problema realizar a imediata recusa da mercadoria (relatar no verso da nota fiscal o motivo da recusa).
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas. TEMOS CERTEZA QUE TUDO FOI ENVIADO COM MUITO AMOR, ATENÇÃO E DEDICAÇÃO!❤️
Atenciosamente: Organize Mobili.
Logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail ❣️
Enviamos seu pedido com muito amor e carinho e confiamos seu transporte pela empresa FEDEX.
Não deixe de conferir a quantidade de volumes ao assinar sua Nota Fiscal no recebimento 😊
Data do envio: 19/10/2020
Entre no link abaixo para acompanhar seu pedido:
https://bit.ly/2h48xEM
1) VÁ EM: Rastreie Sua Carga
2) NO CAMPO “CPF/CNPJ” PREENCHA COM: 22.270.595-0001-38 ou 22.270.595-0002-19
3) NO CAMPO ABAIXO SELECIONE: NOTA FISCAL OU CT-e/ NFS-e
4) DE ACORDO COM A OPÇÃO SELECIONADA PREENCHA O CAMPO ABAIXO COM O NÚMERO DE:
NOTA FISCAL: (número da nota fiscal ou número de CT-e.)
A previsão de chegada dada pela FEDEX pode ser diferente do prazo de entrega dado pela ORGANIZE MOBILI. Por favor, considerar o prazo dado pela ORGANIZE MOBILI como prazo limite.
Importante:
Ao receber seu(s) produto(s), certifique-se que a quantidade de volumes informado na nota fiscal confere com a quantidade de volumes recebido(s) e se o(s) produto(s) não possui(em) nenhuma avaria antes de assinar a nota fiscal.
Responsabilidade Social
A Organize Mobili juntamente com a Organização Social Cerne do Amor fizeram uma parceria com o objetivo de mudar a vida das crianças de abrigo. (http://cernedoamor.com/)
Hoje com um projeto intitulado "Estante literária" recebemos doações de livros paradidáticos para serem doados juntamente com móveis apropriados para serem acomodados nos cantinhos de leitura dos abrigos, sendo formado de 4 cadeiras, 1 mesa para 4 cadeiras e um organizador de livros grande.
Tudo realizado com muito amor e com a certeza que podemos através do estímulo a leitura trazer um universo lúdico, que possibilite a criatividade das crianças no seu processo de formação.
Ensine seu filho a cuidar dos seu livrinhos e num futuro próximo poder realizar esta doação com materiais em excelente estado de conservação.
Tentamos assim criar nas crianças o interesse pelo fantastico mundo da leitura, onde todos os nossos sonhos são capazes de serem realizados.
Junte-se a nós.
Contato: Fabiano Sant´Anna Cel. (21) 98068-8531
Cupons & Promoções
Pegue aqui o seu cupom de desconto para a primeira compra:
Use o cupom ORGANIZECOMDESCONTO ao finalizar o seu pedido e ganhe 4% de desconto na sua primeira compra.
Regras:
Não é cumulativo com outros cupons de desconto;
Não tem valor mínimo para compra;
Só é válido para a primeira compra;
É pessoal e intransferível;
É válido para qualquer produto da loja.